quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mais um kit

Esse foi outro kit escolhido pela Patrícia...
Risque-rabisque, porta-cartões e bloco de notas.
Preto e brancos são liiiiindos...

Sabem aquelas mães que vivem babando pelos seus filhos, que acham que eles são os mais lindos do mundo?? Então.. eu não tenho filhos (e além dos meus três doguinhos, que são as "coisinhas" mais lindas do mundo..rs) as minhas caixinhas e frufrus também são..rs

AMEI..kkkkkkkkkkk (ai, prometo não dizer isso nos próximos................. dois posts...rs)

Ah, é que não sei se já falei pra vocês.. trabalho o dia inteiro, sou publicitária e funcionária pública. Esse meu trabalho aqui, é um hobby (que faço com muuuuuuuuuuito carinho) e que, obviamente, também me traz um pequeno retorno financeiro. Ou seja (claro que dinheiro é bom e eu gosto), mas o principal é o prazer que tenho em fazê-lo e satisfazer as pessoas que adquirem os produtos da Sonhos em Caixa..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador de Visitas